- PUBLICIDADE GOOGLE-

Premiação do JEBC acontece nesta segunda-feira

A cerimônia de entrega dos troféus das escolas campeãs dos Jogos Estudantis de Balneário Camboriú (JEBC), acontece nesta segunda-feira (22), às 16h, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, localizado na Avenida das Flores, 675.

O Colégio Unificado foi o grande vencedor da categoria infantil e da categoria juvenil. Em 2º lugar, no infantil, ficou o Colégio Anglo; e na categoria juvenil, a escola estadual João Goulart conquistou a posição.

Continua após o anúncio

A 25ª Edição dos jogos aconteceu entre os dias 4 e 15 de julho, em novo formato – dentro das escolas, além dos ginásios e campos da Fundação Municipal de Esportes. No total, 2.720 estudantes, de 29 escolas das redes municipais, estaduais e particulares, disputaram 14 modalidades, na categoria infantil e juvenil.

__________________

Continua após o anuncio

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc  

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais