- PUBLICIDADE GOOGLE-

Concurso de Soletração de Camboriú chega à etapa final

Os concorrentes já foram selecionados e chegou a hora da verdade do 4° Concurso de Soletração de Camboriú. A finalíssima do concurso da Fundação Cultural, em parceria com a Secretaria de Educação, será realizada nessa quarta-feira, dia 17, às 14h, na Sede dos Gideões Missionários da Última Hora, localizada na Rua Joaquim Nunes, no Centro. Serão 17 soletradores na decisão, cada um deles representando uma unidade estudantil diferente. O concurso leva o nome do escritor Isaque de Borba Corrêa, historiador e pesquisador de histórias relacionadas ao município.

Estão envolvidas escolas estaduais, municipais e particulares no concurso. Nas seletivas, que foram feitas em cada unidade escolar, participaram carca de 15 alunos, restando apenas um estudante por escola. No total, cerca de 200 soletradores do município concorreram. Participam estudantes do quinto e do sexto ano do ensino fundamental.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais