Balneário Camboriú ganha quadra pública de basquete

- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú ganhou nesta segunda-feira (15), uma moderna quadra pública de basquete. O novo espaço esportivo fica numa das praças no entorno do Elevado da Quarta Avenida (que liga a Avenida Martin Luther a Quarta Avenida, sobre a Avenida do Estado), e pode ser usada gratuitamente pela comunidade todos os dias.

“A quadra pública de basquete ficou linda. Ela tem alambrados e equipamentos de primeira, e uma pintura inovadora que segue o modelo conceitual de arte urbana, planejado e executado pela equipe da Open Street Gallery. O espaço tem, também, iluminação noturna, feita por lâmpadas LED, com sensores fotoelétricos. Então, Balneário Camboriú ganhou hoje mais um importante espaço de esporte e lazer para a nossa comunidade usufruir”, pontua o prefeito Fabrício Oliveira.

A obra foi feita pela Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Planejamento e com o apoio da Fundação Municipal de Esportes.

“A quadra de basquete é para a comunidade utilizar e manter a prática esportiva ativa. É mais uma conquista do nosso município, bastante solicitada pelos praticantes do esporte, que até então, não tinham um espaço público para treinar. Essa é a única quadra de basquete ao ar livre, em Balneário Camboriú, planejada para receber campeonatos oficiais”, comenta o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Mazinho Miranda.

__________________

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú