- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paratleta da Fundação Municipal de Esportes recebe Moção de Aplausos na Assembleia Legislativa

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O paratleta da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Associação Sul Catarinense de Karatê (ASCK), Andrius Antunes Vicente, de 42 anos, recebeu uma Moção de Aplausos na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) neste mês. A moção que aconteceu no dia 2 de agosto em Florianópolis, foi devido as conquistas do atleta e da recente convocação para integrar a Seleção Catarinense de Karatê, representando o estado Santa Catarina no Campeonato Brasileiro nos dias 7 e 11 de dezembro, no Ceará.

Continua após o anúncio

O atleta, atualmente, é faixa preta 4o Dan da Associação Criciumense de Karatê, devido as conquistas dos títulos antes e depois do seu acidente que aconteceu no ano de 2017. “Com essa conquista e com meus bons resultados nos campeonatos, são possibilidades que ajudam no engajamento de outros atletas na modalidade, além de desenvolver mais este esporte no município. Desse modo, meu objetivo é sempre incentivar outros atletas também a competir e, principalmente, conseguir depois de muito esforço e dedicação conquistar mais um título trazendo a medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Karatê para Criciúma”, destaca Andrius Vicente.

De acordo com o coordenador da modalidade na FME Criciúma, João Batista Cândido, essa conquista representa o resultado de um trabalho feito com qualidade e dedicação na cidade. “Como professor e sensei, vejo essa conquista do Andrius como um fortalecimento para que ele possa seguir em frente e despertar ainda mais em outras pessoas com problemas físicos a prática do Karatê. Assim, mostrando que é possível participar, competir e praticar seguindo em frente sempre mostrando a paixão que se tem pelo esporte”, enalteceu.

Continua após o anuncio

De acordo com o presidente da FME, Neto Uggioni, o atleta é um exemplo de superação. “Além de todos os títulos já recebidos, essa Moção de Aplausos é mais uma grande conquista que marcará sempre a sua vida. É um acontecimento que nos enche de orgulho, levando cada vez mais o nome do município e o valor deste esporte para o estado de Santa Catarina”, ponderou.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais