- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Camboriú solicita à Celesc urgência no reestabelecimento da energia

Prefeitura de Camboriú informa que até as 20h, desta quinta-feira, dia 11, cerca de 98% da energia elétrica será restabelecida em Camboriú. A administração municipal preocupada com o morador fez uma visita ao escritório local da Celesc para solicitar providências em relação as ocorrências de queda de postes e energia na cidade e no interior. O secretário de Administração, Eduardo Pugatsch, apresentou uma lista com as principais ocorrências.

A direção regional da Celesc mostrou uma relação com 312 chamados somente para Camboriú e disseram estar trabalhando com todas as equipes para reestabelecer a energia elétrica o mais rápido possível. A Celesc está atuando por prioridade. As localidades com mais residências afetadas estão sendo atendidas primeiro.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais