- PUBLICIDADE GOOGLE-

Dia do estudante é comemorado na Rede Municipal de Ensino

Em comemoração ao Dia do Estudante, nesta quinta-feira, diversas atividades foram organizadas em instituições educativas da Rede Municipal de Ensino. Para marcar essa data, os alunos participaram de palestras, cinema na escola, brincadeiras, atividades pedagógicas diferenciadas, torneio esportivo, atividades físicas, momentos de interação e entrega de lembrança.

Na EBM Victor Meirelles, no Bairro São Pedro, foi realizada uma palestra motivacional com ex-alunos da escola, sendo uma Advogada e um professor de Música. Ambos contaram sobre suas histórias de vida, suas lembranças da escola e a importância dos estudos para suas vidas. Destacaram também, que a realidade social em que uma pessoa está inserida não é um impeditivo para seu crescimento, sendo que foi a educação o meio pelo qual alcançaram seus objetivos.

Continua após o anúncio

“Nossos alunos são o motivo do trabalho e esforço diário para garantir a melhor qualidade de ensino para a nossa cidade. Queremos parabenizar todos os estudantes de Chapecó, em especial, os mais de 25 mil estudantes da Rede Municipal de Ensino por essa data tão importante.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais