Dia do estudante é comemorado na Rede Municipal de Ensino

- PUBLICIDADE -

Em comemoração ao Dia do Estudante, nesta quinta-feira, diversas atividades foram organizadas em instituições educativas da Rede Municipal de Ensino. Para marcar essa data, os alunos participaram de palestras, cinema na escola, brincadeiras, atividades pedagógicas diferenciadas, torneio esportivo, atividades físicas, momentos de interação e entrega de lembrança.

Na EBM Victor Meirelles, no Bairro São Pedro, foi realizada uma palestra motivacional com ex-alunos da escola, sendo uma Advogada e um professor de Música. Ambos contaram sobre suas histórias de vida, suas lembranças da escola e a importância dos estudos para suas vidas. Destacaram também, que a realidade social em que uma pessoa está inserida não é um impeditivo para seu crescimento, sendo que foi a educação o meio pelo qual alcançaram seus objetivos.

“Nossos alunos são o motivo do trabalho e esforço diário para garantir a melhor qualidade de ensino para a nossa cidade. Queremos parabenizar todos os estudantes de Chapecó, em especial, os mais de 25 mil estudantes da Rede Municipal de Ensino por essa data tão importante.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC