- PUBLICIDADE GOOGLE-

Unidades Escolares passam por varredura após chuvas e vento

As equipes de manutenção da Secretaria de Educação percorreram todas as unidades escolares nesta quarta-feira (10). O trabalho se dá para avaliar danos causados pelas chuvas e vento desta manhã, decorrentes do ciclone extratropical que atingiu o litoral catarinense. Das 44 unidades, apenas sete sofreram avarias. Para a segurança das crianças, as aulas foram canceladas na tarde desta quarta.

No CEM Dona Lili, no Bairro da Barra, as equipes trabalharam desde as primeiras horas do dia para conter e minimizar o destelhamento da quadra de esportes da unidade, que está passando por reformas. A empresa responsável pela reforma da quadra providenciará toda a manutenção necessária. No CEM Antônio Lúcio, NEI Ariribá e CEM Ariribá, a equipe de manutenção fechou as janelas atingidas com tapumes. Os vidros para substituição já estão nos locais e serão trocados assim que o tempo melhorar.

Continua após o anúncio

No CEM Médici houve o destelhamento de duas salas de aula. No NEI Recanto dos passarinhos houve a queda de uma árvore e destelhamento. No CEM Giovania de Almeida, outra árvore caiu. As árvores em questão já foram retiradas dos locais e todos os telhados que sofreram avarias serão trocados assim que a chuva passar. Nas escolas onde houve falta de energia, os alimentos perecíveis utilizados para a merenda foram corretamente acondicionados para evitar que estragassem.

A previsão é que as aulas retornem normalmente nesta quinta-feira (11).

Continua após o anuncio

_____________________

Secretaria da Educação
(47) 3363-7144

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Fotos: Arquivo
(47) 3267-7022

          
 www.instagram.com/prefeituradebc
      

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais