- PUBLICIDADE GOOGLE-

Operação Liberdade atendeu mais de duas mil ocorrências em três meses

A Operação Liberdade da Guarda Municipal de Balneário Camboriú segue intensificando o patrulhamento nos bairros da cidade. Em três meses, os agentes abordaram 2.886 suspeitos e atenderam 2.321 ocorrências, conduziram 69 suspeitos à delegacia e cumpriram 13 mandados de prisão em aberto.

A ação tem o objetivo de acabar com a criminalidade na cidade, dando a liberdade necessária para os moradores e turistas viverem em segurança. “A operação não tem data para acabar, visto que o objetivo é mostrar que não tem espaço para crimes de qualquer tipo em Balneário Camboriú”, ressaltou o Secretário de Segurança, Gabriel Castanheira.

Continua após o anúncio

Fazem parte do trabalho, oito viaturas, guarnições de moto e um UTV. Além de contar com o apoio da Fiscalização de Posturas, do BC trânsito e do Resgate Social em determinadas ocorrências.

A GM conta com 169 agentes e trabalha 24 horas, atendendo ocorrências pelo telefone 153.

Continua após o anuncio

___________________

Secretaria de Segurança
(47) 3263-0190

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico
Fotos: Divulgação (47) 3267-7022

          www.instagram.com/prefeituradebc       

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais