Equipes da Prefeitura avaliam e acompanham efeitos da chuva volumosas e vento em Balneário Camboriú

- PUBLICIDADE -

Quedas de árvores em alguns bairros da cidade, aumento importante do volume de águas no Rio das Ostras, alagamentos pontuais, voo de telhados e falta de
Luz em alguns pontos de Balneário Camboriú, alertaram as equipes da prefeitura que acompanham os efeitos do evento climático da passagem de um ciclone pelo litoral catarinense.

Agora pela manhã as aulas estão canceladas nos Núcleos Infantis Carrossel, no Centro, e Pão de Mel, na Vila Real, Brilho do Sol, no Estaleiro, e Estaleirinho por falta de luz. Também nos Colégios Dona Lili e Alfredo Domingos da Silva, no bairro São Judas, não haverá aula agora de manhã em virtude da falta de luz.

Quedas de árvores foram registradas na Praça do Pescador, na Barra, no bairro Nova Esperança, na Rua 960, e na Terceira Avenida. Alagamentos são pontuais.

A Defesa Civil de Balneário Camboriú, bem como a Secretária da Obras, aliadas a outras equipes de Segurança monitoram os eventos ocorridos e que possam vir a ocorrer. Venta forte e chove na cidade. Pedimos a população que fique atenta, especialmente a que vive em região ribeirinha e de encosta.

Equipe da Defesa Civil está em alerta e deve ser acionada sempre que necessário.

Ocorrências são atendidas pelo 199. Ou no telefone de plantão: 47 9 9232-4928.

____________________

   www.instagram.com/prefeituradebc   

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú