- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú conquista ouro em Circuito de Vôlei de Praia

A dupla de vôlei de praia de Balneário Camboriú, Lara Bartel e Eloíse Hellmann, ganhou a medalha de ouro na 6ª etapa do Circuito Porto Belo de Vôlei de Praia, na categoria Adulto. A competição aconteceu no último domingo (7), em Blumenau, e contou com 18 duplas de Santa Catarina.

Lara também foi campeã da 3ª etapa do Circuito, ao lado de Leize Bianchini. Os próximos jogos do circuito estão previstos para 23 de outubro, em Bombinhas.

Continua após o anúncio

Iniciação Esportiva

A Fundação Municipal de Esportes disponibiliza aulas gratuitas de vôlei de praia para  adolescentes de 12 a 18 anos, todas as terças, quintas e sextas às 14h, na Av. Atlântica, esquina com a Rua 1101. Os interessados em participar devem se cadastrar pelo site: fmebc.sc.gov.br e finalizar sua inscrição no local do treino.

Continua após o anuncio

__________________

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais