- PUBLICIDADE GOOGLE-

Defesa Civil alerta para condições climáticas desta semana

Diante da previsão de chuva para o decorrer desta semana a Secretaria Municipal de Defesa Civil (Sedeci), alerta a população sobre possíveis movimentos de massa. A atuação de um sistema de baixa pressão na atmosfera mantém a condição instável com permanência da chuva.

Como o solo na região já está encharcado devido ao fim de semana chuvoso e considerando o volume de água previsto para os próximos dias, sobretudo entre a terça e quarta-feira, o município alerta a importância de a população ficar de sobreaviso para eventuais ocorrências.

Continua após o anúncio

A recomendação da Defesa Civil é para que os moradores reavaliem a situação de suas calhas e bocas de lobo e que observem taludes e árvores de grande porte, suscetíveis a quedas e desmoronamentos. E em caso de ocorrência, a comunidade pode acionar o município pelo 199 ou 193.

postada em 08/08/2022 16:53 – 6 visualizações

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais