- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atleta de Balneário Camboriú é campeão do JESC

O atleta da escolinha de iniciação esportiva da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), e estudante do Colégio Áster, André Bessa, garantiu a medalha de ouro no atletismo, da 38º edição dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC 12 a 14 anos). A disputa aconteceu no último domingo (7), em Timbó.

André fez a sua melhor marca nessa etapa estadual, com o tempo de 29 minutos e 37 segundos, na prova de 5.000 metros marcha atlética. A vitória o classifica para a etapa nacional dos jogos, que acontecem em outubro, no Rio de Janeiro.

Continua após o anúncio

A iniciação esportiva acontece todas às segundas, quartas e sextas-feiras, às 9h e às 14h30. Os interessados em participar devem se cadastrar pelo site: fmebc.sc.gov.br e finalizar sua inscrição no local do treino, Rua Libéria, 780, junto ao professor responsável. A escolinha é gratuita, destinada para crianças e adolescentes de 6 a 16 anos.

__________________

Continua após o anuncio

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc 

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais