- PUBLICIDADE GOOGLE-

Reforma do Centro Múltiplo Uso Alice Testoni recebe instalação da estrutura metálica

Expectativa é que a obra seja entregue no mês de outubro

O local em que nossos idosos passam por momentos de confraternização está ganhando uma cara nova. Agora, a reforma do Centro Múltiplo Uso Alice Testoni Gomes, no bairro Areias, realizada por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú, entra em uma nova fase. Neste momento da obra, é realizada a instalação da estrutura metálica, colocação de pisos nos banheiros e granitos nas janelas. As melhorias contemplam cozinha, centro administrativo e recepção. Os banheiros e o palco serão ampliados e reformados e o teto reconstruído.

Continua após o anúncio

A expectativa é que a obra seja entregue no mês de outubro. Foram investidos R$ 478 mil reais na reforma do centro. “A reforma tem o objetivo de atender a demanda dos frequentadores, como a questão do teto, que terá um pé direto alto, entre outras melhorias presentes no projeto, que trarão melhores experiências para os nossos moradores”, define o secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Edson Godinho Mafra Junior.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais