- PUBLICIDADE GOOGLE-

BC já recebeu quase 120 km de asfalto novo

A prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Obras, já requalificou quase 120 quilômetros (119,1 km) de asfalto. Os números abrangem o período de 2017 até julho de 2022. Na área da drenagem, a cidade recebeu mais de 20 quilômetros de tubulação nova (21,2km).

“Desde o início da requalificação das vias, 300 ruas e avenidas de Balneário Camboriú já receberam asfalto novo. Todos os bairros da cidade foram contemplados. Só na região central foram mais de 100 ruas requalificadas, nesse esforço que faz parte do conjunto de obras de reestruturação que estamos implantando em Balneário Camboriú”, explica o prefeito Fabrício Oliveira.

Continua após o anúncio

Drenagem

Também os trabalhos de manutenção de bocas de lobo e tubulação de drenagem são constantes na cidade. No total, Balneário Camboriú possui mais de 11 mil bocas de lobo, que passam por limpeza periódica. Em 2022, a equipe da Secretaria de Obras responsável pela drenagem atendeu mais de 800 solicitações de consertos em vias públicas, que envolvem travessas, grelhas, bocas de lobo e tubulação. No total, 175 ruas e avenidas pela cidade receberam tubulação nova.

Continua após o anuncio

“Tratam-se de marcas muito importantes para a nossa cidade. Nosso objetivo é continuar fazendo um trabalho de excelência para que a população de Balneário Camboriú tenha uma infraestrutura de qualidade”, diz o secretário de Obras, Osmar de Souza Nunes Filho (Mazoca).

_____________________

Continua após o anúncio

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Fotos: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

                                          www.instagram.com/prefeituradebc                         

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais