- PUBLICIDADE GOOGLE-

Unidades de Saúde de Itajaí realizaram oficinas do PlanificaSUS

Com o objetivo de melhorar a atenção primária à saúde, o Município de Itajaí realizou oficinas do projeto PlanificaSUS, desenvolvido pelo Ministério da Saúde, na quarta-feira (03). Ao todo, cinco unidades de saúde estão participando do trabalho. O objetivo é fortalecer a organização da rede de atenção à saúde no SUS.

As unidades Centro-Vila, Fazenda 1 e 2, Nossa Senhora das Graças e Praia Brava foram contempladas com o projeto, que é conduzido pela Secretaria de Saúde. Ele foi desenvolvido pelo Ministério de Saúde em parceria com a Sociedade Beneficente Brasileira Albert Einstein.

Continua após o anúncio

No encontro realizado nesta semana, cada unidade nomeou um grupo gestor, composto pelo gerente e cinco profissionais de saúde de diferentes áreas. A função é tornar os atores da unidade participativos através da divisão de responsabilidades. Além disso, o objetivo é auxiliar na identificação coletiva de soluções para problemas cotidianos.
 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais