16 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoChapecóFestival Nacional de Teatro de Chapecó é adiado para novembro

Festival Nacional de Teatro de Chapecó é adiado para novembro

A Fundação Cultural de Chapecó comunica que o Festival Nacional de Teatro, originalmente previsto para ser realizado entre os dias 26 a 30 de agosto, foi adiado para os dias 13 a 16 de novembro. O local de realização permanece o Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês.

O adiamento se deve à necessidade de adequações técnicas nos espaços que receberão o Festival e ao número reduzido de espetáculos selecionados para a Mostra Local. Com isso, será lançado novo edital para preenchimento das vagas remanescentes para complementar a grade da programação local, e também aberto à inscrições para companhias teatrais de outros municípios da Região Oeste Catarinense.

As atrações já selecionadas continuam parte da programação do Festival e serão comunicadas sobre o adiamento. O novo edital será lançado o mais breve possível e estará disponível na página da Fundação Cultural de Chapecó – https://chapeco.sc.gov.br/cultura – na aba “Editais”.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!