- PUBLICIDADE GOOGLE-

Exposição fotográfica busca novo significado para a moda

A terceira edição do projeto cultural Black Silence programou uma exposição fotográfica para a próxima terça-feira, dia 9 de agosto, às 7h. A mostra ficará disponível para visitas até 31 de agosto, de segunda a sexta, das 7h às 22h, e sábado, das 7h às 17h, no saguão do Bloco A da Universidade Regional de Blumenau (Furb). O projeto cultural da figurinista e editora artística Caroline Espíndula Silva conta com o patrocínio da prefeitura e Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC), por meio do Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau (FMAC) – Prêmio Herbert Holetz 001/2021. A classificação etária é de 16 anos e a entrada é gratuita.

A terceira edição do Black Silence foi criada a partir da “corporeidade” de duas mulheres negras residentes em Blumenau, que uniram forças para ressignificar a estrutura que a moda insiste em manter. Sob coordenação geral de Kimberly Olszeski, a proposta tem o intuito de mostrar outras perspectivas. Os corpos que atravessam diretamente o processo criativo se tornam material de investigação e produção artística, e é nesse contexto que a representatividade é colocada no centro da roda, reivindicando algo que foi negado.

Continua após o anúncio

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

postada em 04/08/2022 14:59 – 16 visualizações

Continua após o anuncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais