- PUBLICIDADE GOOGLE-

Etnias e natureza é tema de exposição no hall do Paço Municipal

A arte toca o artista e sensibiliza quem a vê. Para promover a cultura e valorizar os artistas do município, a Fundação Cultural de Camboriú dá prosseguimento às exposições artísticas no Paço Municipal. As obras dessa etapa são quadros da exposição Etnias e Naturezas, da artista Doda Fries. São oito obras que levam a inspiração de figuras femininas e naturais de diferentes culturas. A exposição, que está sendo realizada na Prefeitura Municipal, das 12h até às 18h, é aberta ao público. As telas estarão em exibição até o dia 31 de agosto.

Artista:

Continua após o anúncio

Doda Fries, após se aposentar, decidiu se aventurar na pintura. Sua mãe, que gostava muito de fazer artes, e seu pai, que era músico, são suas inspirações. Com o tempo livre, ela se dedica a pintura, participando do Grupo Artístico Plástico (GAP), de Balneário Camboriú.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais