- PUBLICIDADE GOOGLE-

6ª Hora do Mamaço ocorre neste sábado em Balneário Camboriú

O Núcleo de Apoio ao Aleitamento Materno (NAAM) promove a 6ª Hora do Mamaço neste sábado (06), das 9h30 às 16h30, no Núcleo de Apoio ao Aleitamento Materno (NAAM), anexo ao Núcleo de Atenção à Mulher (NAM), localizado na Rua México, nº 916 – Bairro das Nações. O evento tem como objetivo de reunir pessoas para apoiar e incentivar o aleitamento materno.

Mães, pais, gestantes, amigos, familiares e toda a rede de apoio podem comparecer para compartilhar experiências e conhecimentos. O evento do município faz parte da programação da Semana Mundial de Aleitamento Materno (SMAM), celebrada globalmente de 1 a 7 de agosto, que tem como tema “Fortalecer a Amamentação – Educando e Apoiando”.

Continua após o anúncio

Durante o evento, será oferecido o sling dance Grupo Aconchego, rodas de conversas, reiki, fisioterapia pélvica, dinâmicas, recreações e cuidados de beleza, ofertado pelo Instituto Conexão.

Além disso, neste dia a Secretaria de Saúde disponibilizará as vacinas recomendadas no Plano Nacional de Imunização (PNI). A ação é voltada, principalmente, para combater a poliomielite e garantir a imunização das crianças e adolescentes. Para garantir a vacina, é necessário levar documento com foto e carteira de vacinação.

Continua após o anuncio

Mais informações: (47) 3261-6218.

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais