- PUBLICIDADE GOOGLE-

Novas oficinas de dança estreiam na Casa da Família nesta quinta-feira

Dançar faz bem ao corpo, à mente e à alma. Pensando nisso, a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, oferecerá novas oficinas no Centro de Inteligência Emocional Casa da Família. A partir desta quinta-feira (04), serão oferecidas aulas de ritmos, às 18h, e aula de dança gaúcha, às 19h.

Além do momento de descontração e diversão, a prática da dança traz efeitos positivos para a saúde do corpo de quem a pratica, como melhora no sistema cardiovascular, aumento no fluxo sanguíneo e respiração correta. Também auxilia nas defesas do organismo, estímulo ao cérebro e à memória, combate a depressão, melhora na postura, tonificação dos músculos e perda de calorias.

Continua após o anúncio

Os interessados em desfrutar dos benefícios das novas oficinas, devem realizar a inscrição previamente na recepção da Casa da Família, localizada na Rua 3.100, n° 876 – Centro. Para se cadastrar, é preciso estar munido de documento com foto e comprovante de residência. Mais informações: (47) 3264-0192.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anuncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Ana Júlia Kamchen
Foto: Divulgação/Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br        www.instagram.com/prefeituradebc
 

Continua após o anúncio
FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais