- PUBLICIDADE GOOGLE-

Futsal masculino de Camboriú disputa semifinal da Olesc

Chapecó será o adversário

Os meninos do futsal da Fundação Municipal de Esportes de Camboriú (FME) avançam na Etapa Estadual da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). O time masculino está classificado para as semifinais do torneio e medirá forças contra Chapecó. A Fase Final do campeonato é realizada em Curitibanos e o futsal é disputado no Ginásio de Esportes Onofre Santo Agostini. A semifinal entre Camboriú e Chapecó será nesta sexta-feira, dia 29, às 15h15min. Joinville e Jaraguá do Sul fazem a outra semi.

Continua após o anúncio

Campanha:

Na fase de grupos, Camboriú venceu São José por 5×3 e Timbó por 5×2. Os meninos fecharam sua participação na fase classificatória com uma derrota para Sombrio por 4×3. Nas quartas, Camboriú goleou Alfredo Wagner por 8×3. Os meninos de Camboriú já marcaram 21 gols na competição e sofreram 12.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais