- PUBLICIDADE GOOGLE-

BC tem ruas e avenidas floridas mesmo no inverno

Balneário Camboriú conta com uma área total de canteiros de mais de 71 mil m². O departamento de Paisagismo da Secretaria de Obras é especializado na manutenção, plantio e podas pela cidade. As equipes prezam para que todas as flores e arbustos plantados sejam perenes, com o objetivo de obter maior durabilidade da beleza das flores, que mesmo durante o inverno estão presentes pelas ruas, avenidas e pontos turísticos de Balneário Camboriú.

No início do ano, uma análise foi feita pela Equipe de Paisagismo da Secretaria de Obras acerca da situação de árvores e canteiros da cidade. A partir da averiguação, uma força tarefa de poda e confecções de canteiros iniciou, abrangendo os seguintes locais: 3ª Avenida, 4ª Avenida, Avenida dos Estados, Avenida Brasil e Avenida Normando Tedesco (podas arbustos); Avenida dos Estados e Martin Luther (podas de árvores baixas); Bairros Vila Real e dos Municípios (podas de árvores altas); Praças na Rua Canelinha, Rua Campos Novos, Rua Biguaçu, Rua Dom Pedro, Rua Aurora e Praça Manoel Germano, no Bairro das Nações (confecção de canteiros novos).

Continua após o anúncio

“Uma cidade com tantos atrativos turísticos como Balneário Camboriú deve sempre permanecer graciosa em sua totalidade. Por isso nossas equipes estão sempre se emprenhando para manter jardins belos o ano inteiro”, salienta o secretário de obras, Osmar de Souza Nunes Filho (Mazoca).

_____________________

Continua após o anuncio

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Fotos: Isabela Benincasa
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

                                       www.instagram.com/prefeituradebc                       

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais