- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prazo para inscrição do Processo de Qualificação de Diretor Escolar e Diretor Escolar Adjunto encerra dia 01 de agosto

Na próxima segunda-feira dia, 01 de agosto, encerra o prazo das inscrições para o Processo de Qualificação de Diretor Escolar e Diretor Escolar Adjunto de Instituições de Ensino mantidas pela Rede Pública Municipal de Ensino de Blumenau. Para participar do processo os Professores e Coordenadores Pedagógicos deverão cumprir os requisitos previstos na Lei Complementar Municipal nº 9.199/2022.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Educação alterou a forma de escolha dos diretores de CEIs e EBMs da rede pública municipal de ensino de Blumenau, conforme previsto na Lei Complementar Municipal 9.199/2022 para se adequar a legislação federal do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). Os interessados podem consultar o edital e se inscrever no site da Universidade regional de Blumenau (Furb).

Continua após o anúncio

postada em 28/07/2022 15:35 – 1 visualizações

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais