20 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoCriciúmaMeninas Carvoeiras conquistam a medalha de bronze no futsal da Olesc 2022

Meninas Carvoeiras conquistam a medalha de bronze no futsal da Olesc 2022

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Na manhã desta quarta-feira (27), a equipe de futsal feminino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, em parceria com o Criciúma Esporte Clube, conquistou a medalha de bronze na Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) 2022. O prêmio veio após as Meninas Carvoeiras vencerem o time de Nova Erechim por 5 a 0. A Olesc 2022 acontece desde o dia 22 de julho, em Curitibanos.

A equipe estreou na competição com uma vitória por 9 a 0 sobre Videira. Na segunda rodada, venceu a mesma Nova Erechim por 2 a 1 e fechou a fase de grupos com um 5 a 1 sobre Ascurra. Nas quartas-de-final, a classificação veio com um 6 a 0 sobre Tubarão. Nas semis, as Meninas Carvoeiras foram eliminadas por Concórdia, ao serem derrotadas por 5 a 1.

O presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, parabenizou o time após essa grande conquista. “As meninas estão de parabéns. Foi uma bela campanha do time da Bina Cassol. Elas representaram muito bem a cidade, fizeram bons jogos e ganharam uma honrosa medalha de bronze. Ano que vem tem mais e sabemos que elas chegarão forte novamente”, comentou.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!