- PUBLICIDADE GOOGLE-

Começa a disputa da fase final do Campeonato Amador de Camboriú

Panificadora Santos e Scheyk foram os líderes de seus grupos

 A fase classificatória do Campeonato Amador Série A de Camboriú chegou ao fim. O campeonato organizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) começou com 10 times divididos em dois grupos, agora, restam seis equipes na luta pelo título. A disputa das quartas de final começa nesta terça-feira, dia 26, com Inter Tabuleiro x Flamengo, e termina na quarta-feira, dia 27, com a disputa entre Atlético Municípios x União. As partidas serão disputadas no Estádio Robertão às 20h. Os líderes dos grupos, Panificadora Santos e Scheyk, se classificaram direto para as semifinais e as equipes do Barra Negra e São Judas foram rebaixadas.

Continua após o anúncio

Fase de grupos

No grupo A, a Panificadora Santos terminou na liderança. A equipe somou oito pontos, com duas vitórias e dois empates, terminando a fase de grupos invicta. Inter de Tabuleiro e União fecharam os classificados do grupo. A grande surpresa do campeonato foi o São Judas, atual campeão da Série A, que foi rebaixado para a segundona do Amador.

Continua após o anuncio

A constante do grupo B foi a regularidade. Os três primeiros colocados da chave terminaram empatados com nove pontos cada, três vitórias e um empate. A definição ficou no saldo de gols. Com isso, Scheyk ficou com a liderança, Atlético Municípios com a segunda colocação e o Flamengo com a última vaga no mata-mata. O atual artilheiro da competição é Jé, jogador do Atlético Municípios.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais