- PUBLICIDADE GOOGLE-

Roda de conversa reúne organizadores de festivais de teatro de diferentes regiões do país

Como democratizar acessos em eventos de teatro? Como estabelecer intercâmbios, aproximar grupos, criar e consolidar redes? É possível olhar para todas as regiões do Brasil ao relacionar trabalhos em uma programação? Estas são algumas das perguntas norteadoras da mesa redonda “Diálogos Urgentes”, que acontece nesta terça-feira (26), às 15h, na Casa da Cultura Dide Brandão. A atividade do 7º Festival Brasileiro de Teatro Toni Cunha envolverá seis convidados de renome nacional no segmento. A participação é gratuita e aberta ao público interessado.

O diálogo terá como convidados: Fernando Zugno, do Festival Porto Alegre em Cena (RS), Luiz Bertipaglia, do Festival de Londrina – FILO (PR), Felipe de Assis, do Festival Internacional de Artes Cênicas da Bahia – FIAC (BA), Vicente Carlos Pereira Júnior, do SESC Nacional (RJ), Carlos Antônio Moreira Gomes, do Itaú Cultural (SP), e Denise da Luz, coordenadora geral do 7º Festival Toni Cunha, representando a Câmara Setorial de Teatro e Circo de Itajaí (SC).

Continua após o anúncio

“Receberemos estes importantes convidados para pensarmos juntos como atingir a descentralização. É uma alegria e uma honra termos aqui conosco alguns dos maiores programadores de eventos de artes cênicas do país. Este processo motiva reflexões e mudanças práticas frente às realidades artísticas tão diversas”, comenta Denise da Luz, atriz e coordenadora desta edição do Festival de Itajaí.

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais