21 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoItajaíRoda de conversa reúne organizadores de festivais de teatro de diferentes regiões...

Roda de conversa reúne organizadores de festivais de teatro de diferentes regiões do país

Como democratizar acessos em eventos de teatro? Como estabelecer intercâmbios, aproximar grupos, criar e consolidar redes? É possível olhar para todas as regiões do Brasil ao relacionar trabalhos em uma programação? Estas são algumas das perguntas norteadoras da mesa redonda “Diálogos Urgentes”, que acontece nesta terça-feira (26), às 15h, na Casa da Cultura Dide Brandão. A atividade do 7º Festival Brasileiro de Teatro Toni Cunha envolverá seis convidados de renome nacional no segmento. A participação é gratuita e aberta ao público interessado.

O diálogo terá como convidados: Fernando Zugno, do Festival Porto Alegre em Cena (RS), Luiz Bertipaglia, do Festival de Londrina – FILO (PR), Felipe de Assis, do Festival Internacional de Artes Cênicas da Bahia – FIAC (BA), Vicente Carlos Pereira Júnior, do SESC Nacional (RJ), Carlos Antônio Moreira Gomes, do Itaú Cultural (SP), e Denise da Luz, coordenadora geral do 7º Festival Toni Cunha, representando a Câmara Setorial de Teatro e Circo de Itajaí (SC).

“Receberemos estes importantes convidados para pensarmos juntos como atingir a descentralização. É uma alegria e uma honra termos aqui conosco alguns dos maiores programadores de eventos de artes cênicas do país. Este processo motiva reflexões e mudanças práticas frente às realidades artísticas tão diversas”, comenta Denise da Luz, atriz e coordenadora desta edição do Festival de Itajaí.

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!