- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú conquista as primeiras medalhas na OLESC

Os judocas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), conquistaram uma medalha de prata e quatro medalhas de bronze, no segundo dia da Olimpíada Estudantil Catarinense – OLESC. As competições aconteceram neste sábado (23), em Curitibanos.

O atleta Pedro Henrique Oliveira de Jesus ganhou a medalha de prata nos 73kg; Theo de Bona, 60kg, e Erick Odirlei Prado, 66kg, conquistaram medalhas de bronze. Gustavo Soupinski, 55kg, ficou em 5º lugar e João Pedro Batista Neto, conseguiu a 7ª colocação. No feminino, Thaynara Alves, 48kg, e Quesiha Karen Lins, 57kg, ganharam medalhas de bronze, nos seus respectivos pesos.

Continua após o anúncio

No vôlei de praia, Pablo Silveira e Gustavo Luz disputaram com Camboriú, vencendo de 21 a 9. A dupla Ana Patruni e Giulia Pisetta perdeu para Pomerode por 21 a 14, e não se classificou para a próxima etapa.

O atletismo competiu nos 800 metros rasos, revezamento 4×100, 110 metros com barreiras, lançamento do disco e salto triplo.

Continua após o anuncio

Confira a classificação do Atletismo:

Feminino

Continua após o anúncio

800 metros rasos 
Thauany Lara Carpeggiani – 8º lugar
Ximena Ailen Vargas – 15º lugar

Revezamento 4×100 – 4º lugar

Masculino

110 metros com barreiras
Igor de Lima Formigari – 6º lugar

800 metros rasos
Yan Kusma Paust – 19º

Lançamento do disco
Renato Catarino – 8º lugar
Nicolas de Oliveira Zucchi – 17º lugar

Salto triplo
Nicolas de Oliveira Zucchi  – 13º lugar

Neste domingo (24), o taekwondo feminino e o voleibol feminino iniciam suas participações nos jogos. O judô enfrenta a competição por equipes nos naipes feminino e masculino; o vôlei de praia masculino joga contra Santo Amaro da Imperatriz; e o atletismo continua competindo.

__________________

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais