- PUBLICIDADE GOOGLE-

Equipe Blumenauense de Bolão 16 participa do Campeonato Catarinense de Juniores

Sete atletas da equipe feminina e cinco da equipe masculina de bolão da Sociedade Desportiva Vasto Verde irão competir no Campeonato Catarinense Juniores de Bolão 16. A competição reunirá mais de dez equipes do Estado de Santa Catarina nos naipes masculino, feminino e misto. As disputas serão realizadas nas pistas da Sociedade Desportiva Vasto Verde a partir das 9h30 e prosseguem até as 22h, caso seja necessário, as finais da competição ocorrerão no domingo, 24, às 9h.

A competição no naipe feminino e masculino será com equipes compostas por três atletas, já no naipe misto as disputas serão entre equipes formadas por duplas (com uma atleta do feminino e um atleta do masculino). Os três naipes serão representados nas categorias: Mirim (até 11 anos), Infantil (até 15 anos), Juvenil (até 18 anos) e Junior (até 24 anos).  O Campeonato Catarinense Juniores de Bolão 16 é organizado pela Federação Catarinense de Bocha e Bolão 16.

Continua após o anúncio

A modalidade esportiva do Bolão 16 conta com o apoio da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria do Esporte para disseminar, incentivar e aprimorar a prática do Bolão. “O esporte é uma grande ferramenta de transformação da sociedade, capaz de transmitir valores essenciais na formação de uma cidadania sadia, é por isso que na nossa gestão nós investimos no esporte. Um exemplo destes investimentos é o Programa Bolsa Desportista que é fruto do trabalho de uma gestão que olha e prioriza as pessoas. O Investimento que o poder executivo faz no programa Bolsa Desportista faz com que se criem e as condições necessárias para o desenvolvimento de nossos jovens por meio do esporte”, afirma o prefeito Mário Hildebrandt.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

Continua após o anuncio

postada em 22/07/2022 14:15 – 0 visualizações

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais