20 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoBlumenauCovid-19: Blumenau inicia aplicação da vacina em crianças acima de 3 anos

Covid-19: Blumenau inicia aplicação da vacina em crianças acima de 3 anos

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) inicia nesta quinta-feira, dia 21, a aplicação da vacina pediátrica contra Covid-19 em crianças acima de 3 anos. Conforme disponibilidade de doses em estoque, o imunizante estará disponível nas unidades Estratégia Saúde da Família (ESF) e Ambulatórios Gerais da Família (AGF) com sala de vacina ativa, sem necessidade de agendamento.

A relação dos locais que possuem sala de vacina ativa está disponível em blumenau.sc.gov.br/salasdevacina. Nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, a sala de vacina dos Ambulatórios Gerais da Família (AGF) funciona das 7h30 às 20h30. O município divulga sempre às sextas-feiras os locais que disponibilizam vacinação no sábado.

Para ter acesso ao imunizante, menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável legal (pai, mãe ou tutor legal mediante documento oficial) ou pessoa adulta com autorização assinada pelos responsáveis legais – conforme modelo disponível em bit.ly/vacina3-11anos.

A expectativa do município é receber novo quantitativo de doses de vacinas do Ministério da Saúde. Ainda não há data prevista para o envio de novas remessas.

postada em 20/07/2022 11:29 – 26 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!