- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura Camboriú lança Edital de Concurso Público

Inscrições já estão abertas

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Administração, lançou na última semana o Edital de Abertura do Concurso Público do município. Ao todo, serão mais de 100 vagas para cargos de ensino superior, médio e fundamental. A coordenação das etapas do processo seletivo e o julgamento de todos os recursos serão feitos pela Comissão Especial do Concurso Público da Universidade Regional de Blumenau (FURB). Os interessados podem acessar link: https://bit.ly/3uMDEHk e ter mais informações sobre o edital. O Concurso Público terá validade de dois anos, contados de sua homologação, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a critério da Administração Municipal.

Continua após o anúncio

“Estamos muito felizes, pois depois de nove anos conseguimos finalmente realizar o concurso público. É importante esclarecer que não o fizemos antes por questões legais e burocráticas, proveniente de gestões passadas, e que tivemos que solucionar para que pudéssemos viver este momento”, explica o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.

As inscrições e a entrega de títulos iniciam na terça-feira, dia 19 e seguirá até o dia 18 de agosto. Para participar, o candidato deve acessar site: http://concursos.furb.br e entrar na página do edital da Prefeitura de Camboriú– Concurso Público – Edital N. 001/2022. A inscrição será feita pelo meio online, onde o candidato deve cadastrar suas informações pessoais, selecionar o cargo pretendido, enviar os documentos necessários e efetuar o pagamento da inscrição via boleto, caso não tenha obtido a isenção.

Continua após o anuncio

O concurso disponibiliza vagas para: Motorista Categoria D, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Micro trator, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retroescavadeira e Operador de Trator Agrícola, Administrador Escolar, Assistente Social, Auditor, Coordenador Pedagógico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Engenheiro Sanitarista, Geólogo, Médico, Médico Cardiologista, Médico Dermatologista, Médico do Trabalho, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Pneumologista, Médico Urologista, Nutricionista, Odontólogo, Orientador Educacional, Professor de Artes e Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Psicólogo e Supervisor Escolar, Advogado, Contador, Farmacêutico/Bioquímico, Médico Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Psiquiatra, Professor de História, Fisioterapeuta, Professor de Inglês e Professor de Língua Portuguesa, Professor de Anos Iniciais (20h), Professor de Anos Iniciais (40h), Professor de Educação Infantil (20h) e Professor de Educação Infantil (40h), Fiscal Ambiental, Agente de Proteção de Defesa Civil e Fiscal de Obras/Tributos/Saúde, Assistente Educacional (20h), Assistente Educacional (40h) e Auxiliar Administrativo. Além de vaga para técnicos em Agropecuária e Técnico em Contabilidade, Enfermagem, Técnico de Gesso e Técnico em Radiologia. Já as vagas, com base no fundamental, são: Auxiliar de Cozinha, Cozinheiro, Eletricista, Encanador, Mecânico, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Micro Trator, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retroescavadeira, Operador de Trator Agrícola, Pedreiro, Pintor ,Telefonista e entre outros.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais