- PUBLICIDADE GOOGLE-

Educação realiza palestras sobre o dever do estudante

Ação foi realizada na Escola Lucinira Rebelo

A Secretaria de Educação de Camboriú, por meio de sua Equipe Multidisciplinar, realizou palestras para os alunos da Escola Municipal Lucinira Alves Rebelo. Os encontros foram realizados nesta terça-feira, dia 19, com cerca de 200 alunos, envolvendo estudantes do 6° ao 9° ano. A palestra foi conduzida por meio de uma roda de conversas com duração de cerca de 30 minutos, com a temática do dever do estudante com as normas do convívio social e suas responsabilidades no processo escolar. O momento de reflexão foi mediado pelas psicólogas da Equipe Multidisciplinar Silvia Rotta e Hortencia Bardales.

Continua após o anúncio

Para envolver os alunos, foram abordados os aspectos comportamentais do convívio social dentro do ambiente social. Foi explicado sobre as responsabilidades dos alunos no cumprimento das atividades pedagógicas, ensinado os valores do respeito, organização e postura estudantil, para manter a ordem em sala de aula, por meio de dinâmicas reflexivas.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais