- PUBLICIDADE GOOGLE-

Festival gastronômico Degusta Camboriú inicia divulgação nas redes sociais

O Festival Gastronômico de Camboriú agora tem nome: se chamará Degusta Camboriú! A equipe organizadora também deu início à divulgação da identidade visual do evento nas redes sociais. O festival será realizado pela Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o apoio do SEBRAE e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Camboriú (CDL). O Festival será realizado de 2 a 25 de setembro. Para ficar por dentro de tudo que acontece no Degusta Camboriú você pode acompanhar o perfil do evento no Instagram: @degustacamboriú (https://bit.ly/3OgbqM8).

O Degusta Camboriú é um festival gastronômico que envolve 15 estabelecimentos do município, e será realizado no formato de circuito gastronômico. Até a data do festival, os participantes estão passando por uma série de capacitações que abordam temas como: gastronomia, história e produção local, com o apoio técnico da equipe de consultores do SEBRAE.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais