- PUBLICIDADE GOOGLE-

Divulgada a lista dos showscases selecionados para a etapa da FIMS em Itajaí

Em setembro, a Feira Internacional da Música do Sul (FIMS) chega em Itajaí pela primeira vez. Sete artistas e grupos catarinenses foram selecionados para a etapa preparatória estadual, que ocorrerá nos dias 01 e 02 de setembro, na cidade.

Os projetos selecionados irão se apresentar para um público que inclui programadores de festivais, jornalistas, curadores, entre outros profissionais da área musical. Além disso, nessa etapa estadual em Itajaí também serão escolhidos artistas catarinenses para representar o estado nos showcases da conferência, principal evento do ano, que acontece de 02 a 05 de novembro, em Curitiba (PR) e reúne profissionais da música de diversas partes do Brasil, América Latina e do mundo.

Continua após o anúncio

O Drops FIMS antecederá a 24ª edição do Festival de Música de Itajaí, considerada uma das maiores e mais tradicionais mostras musicais do Brasil, que neste ano acontece de 03 a 11 de setembro.

Confira a lista de artistas selecionados e suplentes:

Continua após o anuncio

Titulares
Kia Sajo – Florianópolis
Eva Figueiredo – Florianópolis
GRITTO – Florianópolis
Mana Moa MC – Florianópolis
NPKN – Joinville
MR Ronaldiz – Bombinhas
Tarrafa Elétrica – Itajaí

Suplentes
Marco Oliva – Florianópolis
Jão Madalena – Itajaí
Vitor Soltau – Itajaí
Amanda Cadore – Chapecó
Alessio – Florianópolis

Continua após o anúncio

Informações adicionais: Site da FIMS 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais