17.8 C
Balneário Camboriú
InícioBalneário CamboriúBalneário Camboriú vence Copa Internacional de Futebol

Balneário Camboriú vence Copa Internacional de Futebol

A equipe mirim de futebol da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), conquistou a medalha de ouro no 31ª Santa Catarina CUP – Torneio Internacional de Futebol. A final aconteceu no último sábado (16), em Balneário Camboriú.

O jogo entre o time da FMEBC e SBR Santos Dumont, de Brusque, terminou empatado e foi para uma disputa emocionante nos pênaltis. A equipe da FMEBC venceu quando o goleiro Ian Felipi Cunha fez a defesa crucial para a vitória. Ian recebeu o destaque de goleiro menos vazado da competição. “A final foi bem disputada entre as duas equipes, equilibrada. Nosso time jogou com muita personalidade e conseguimos o troféu de campeões”, ressalta o técnico da FMEBC, eleito o melhor da competição, Julio Cesar Reis.

A delegação de Balneário Camboriú recebeu o título de mais comportada do torneio. Lucas Ramos foi o artilheiro e Pietro Perfetti foi o jogador destaque da final.

__________________

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!