20.5 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoBlumenauObra na Rua Francisco Benigno deixa via interditada a partir da próxima...

Obra na Rua Francisco Benigno deixa via interditada a partir da próxima quarta-feira

Em virtude do avanço das obras de pavimentação da Rua Francisco Benigno, no bairro Progresso, a Secretaria Municipal de Obras (Semob) que por enquanto executa os serviços de terraplanagem e drenagem, deixará a via interditada ao acesso intermunicipal a partir da próxima quarta-feira, dia 20.

De acordo com a Semob, para colocação do rachão neste trecho é necessário bloquear a passagem do trânsito. “Quanto menos os veículos cruzarem a via nesse período, mais produtivo fica o rendimento dos trabalhos no solo. Entretanto, vale ressaltar que para os moradores da via o acesso será permitido”, enfatiza o secretário da pasta, Michael Maiochi.

Ainda de acordo com a Semob, esta etapa da obra de colocação do rachão deve se estender pelas próximas semanas, dependendo das condições climáticas. Após esta fase iniciam-se os preparos na pista para a pavimentação asfáltica. Como a Rua Francisco Benigno é bastante utilizada no acesso Blumenau/Gaspar, a recomendação do município é pela utilização da rota por meio da Rua Brusque, que também permite o acesso intermunicipal com Gaspar.

A pavimentação asfáltica do trecho final da Rua Francisco Benigno contempla um trecho de 320 metros e recebe um investimento de R$ R$ 838 mil, com recurso viabilizado por meio de uma emenda parlamentar.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

postada em 15/07/2022 14:22 – 0 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!