- PUBLICIDADE GOOGLE-

Naatz confirma recursos federais para hospitais de Blumenau

O deputado Ivan Naatz, líder da bancada do PL na Alesc, confirmou neste final de semana, liberação de recursos federais , em parceria com o senador Jorginho Mello (PL), vice-líder do Governo no Senado e Congresso Nacional, da ordem de R$ 2 milhões, para os hospitais Santa Isabel e Santo Antônio, de Blumenau .”Os recursos, de R$ 1 milhão como apoio financeiro ao custeio de cada hospital, são fruto de um trabalho junto ao senador Jorginho Mello  e que tem trazido bons resultados tanto para o setor de saúde, como também para os de  infraestrutura, segurança pública e educação dos municípios catarinenses”, observa Naatz.

No caso dos hospitais , o deputado destaca ainda que as duas instituições de saúde são referência no atendimento humanizado e de qualidade, além dos  procedimentos de alta complexidade para toda a região do Vale do Itajaí e do Estado, o que foi reconhecido inclusive, pelo próprio ministro da Saúde, Marcelo Queiroga durante recente visita aos dois estabelecimentos de saúde. 
“Blumenau tem sido um exemplo em saúde regional e nas parceria público-privadas com instituições filantrópicas com bons e reconhecidos serviços prestados à sociedade regional , e por isso continuará merecendo atenção de nosso mandato “, afirma Naatz .

Continua após o anúncio

* Comunicação Gabinete – Em 04 – 07 – 22
 

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais