Serviços oferecidos pela prefeitura funcionam em horário alterado neste feriado de Páscoa


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE

Devido ao feriado nacional de Páscoa no próximo fim de semana, alguns setores da Prefeitura de Criciúma irão funcionar em horário alterado na sexta-feira (19), quando é comemorada a Paixão de Cristo.

Confira abaixo o funcionamento dos setores:

Paço Municipal: a prefeitura estará fechada na sexta-feira (19), retomando o funcionamento na segunda-feira (22) a partir das 8h.

Saúde: ­as Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas e retomarão as atividades na segunda-feira (22). As unidades de pronto atendimento de urgência e emergência, localizadas nos 24 Horas dos bairros Boa Vista e Próspera continuam atendendo normalmente.

Educação: as Escolas Municipais de Educação Infantil, Ensino Fundamental (EMEIEF) e os Centros de Educação Infantil Municipal (CEIM) entram em recesso escolar na sexta-feira (19). As aulas voltam ao normal na segunda-feira (22).

Coleta de lixo/seletiva: A coleta de lixo estará em recesso na sexta-feira (19) e voltará a funcionar em horário normal no sábado (20).

Defesa Civil: a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Criciúma (Compdec) funcionará normalmente durante o feriado. O contato deve ser feito através do telefone (48) 99162-9006 ou pelo 199.

Transporte Coletivo: as linhas de ônibus funcionarão em horário normal na quinta-feira (18) e em horário de feriado na sexta-feira (19).

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
25.1 ° C
25.6 °
24 °
78 %
3.1kmh
20 %
sex
28 °
sáb
26 °
dom
27 °
seg
28 °
ter
31 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-