- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Educação divulga cronograma de formação pedagógica


A Secretaria de Educação informa o cronograma de formações pedagógicas para professores da Rede Municipal de Ensino entre os dias 27 de junho a 01 de julho, conforme calendário escolar.

Continua após o anúncio

27 de junho

• 8h às 17h – Parada pedagógica na Educação Infantil: Momento de planejamento, elaboração, parecer descritivo e organização de portfólio reflexivo. A parada acontecerá em todos os CEIMs e professores que atendem educação infantil nas EBMs;

Continua após o anuncio

• 13h30min – Documentação Pedagógica – Formação on-line: como organizar o contexto educativo entrelaçando: planejamento, observação, registro, avaliação e portfólio reflexivo.

29 de junho

Continua após o anúncio

• 8h30min – Audiodescrição – Local SEDUC: Formação da equipe de educação especial com professores das Salas de Recursos Multifuncionais – SRM. A audiodescrição é um recurso que traduz imagens em palavras, permitindo que pessoas cegas ou com baixa visão consigam compreender conteúdos audiovisuais ou imagens estáticas, como filmes, fotografias, peças de teatro, entre outros.

30 de junho

• 8h15min – Formação com professores de Matemática – Local Uniasselvi: A formação abordará sobre a escrita, leitura e resolução de problemas matemáticos.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais