Prefeitura incentiva benefícios em serviços de turismo para moradores


Floripa atrai milhares de turistas de outros estados e países todos os anos, especialmente durante a temporada de verão. Mas os moradores da Capital também são potenciais turistas da própria cidade e região. Visando beneficiar e atrair turistas locais para o setor hoteleiro, gastronômico e serviços, a Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, criou a campanha “STAYCATION – FLORIPA PRA QUEM É DE CASA”.
 
Por meio de um edital, prestadores de serviços de turismo, hotelaria, alimentação, guiamento, transporte turístico e outros relacionados, podem se cadastrar para oferecer benefícios, como descontos ou pacotes promocionais, para moradores da região da Grande Florianópolis. A vigência do edital é até final do ano, mas os empresários podem determinar os períodos das promoções. 
 
Segundo o Superintendente de Turismo de Florianópolis, Vinicius De Luca Filho, a iniciativa deve fomentar a economia e incentivar que moradores da região visitem os atrativos daqui. 
 
“Queremos valorizar ainda mais nossos atrativos, com o bônus de oferecer esses serviços com benefícios para nossos moradores. Queremos criar um efeito multiplicador do turismo em esfera local, além de auxiliar os moradores a perceberem Floripa com outros olhos”.
 
Como se cadastrar
 
Poderá realizar o cadastro qualquer Pessoa Jurídica ou Física que possua empreendimento ou que preste serviço no setor turístico da Grande Florianópolis. É necessário preencher a ficha que está disponível no site da prefeitura (link) e enviar para o e-mail ed***********@********ov.br até o dia 7 de julho, às 18h.
  
A divulgação dos estabelecimentos e prestadores de serviço inscritos será feita no site da Prefeitura (Turismo) e nas redes sociais da Secretaria, até o dia 18 de julho. Os participantes deverão propor no mínimo uma ação promocional que vá ao encontro dos objetivos da campanha. A comprovação de que o cliente reside na Grande Florianópolis deverá ser mediante apresentação de comprovante de residência.


Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens dispersas
21 ° C
21.1 °
20 °
95 %
2.1kmh
40 %
sex
29 °
sáb
26 °
dom
27 °
seg
28 °
ter
31 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-