- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mais de 500 famílias do Bormann já foram beneficiadas com doações


A solidariedade da população chapecoense foi grande e até a tarde desta sexta-feira 550 famílias do distrito de Marechal Bormann, atingidas por um temporal de granizo, já foram auxiliadas com roupas, calçados, colchões e alimentos. As informações foram repassadas pela secretária de Assistência Social, Elisiani Sanches. Os materiais foram recebidos pela Central de Doações e CRAS Bormann. Isso inclui também móveis. O telefone da Central de Doações é 3319-1209.

Continua após o anúncio

Também nesta sexta-feira iniciou a distribuição de telhas. De acordo com o coordenador municipal da Defesa Civil, Valter Luciano Hüning, além de mil das 10 mil telhas adquiridas pela Prefeitura, já chegaram na Superintendência do Marechal Bormann e Goio-Ên mais 1,6 mil telhas fornecidas pela Defesa Civil do Estado.

“As equipes estão levando as telhas nas casas, partindo do centro do distrito, que foi o local mais atingido, em direção às laterais. Também é realizado o auxílio para famílias onde há pessoas mais idosas. O trabalho prossegue no sábado e no domingo”, disse Hüning.

Continua após o anuncio

O número de famílias cadastradas para receber telhas já está em 849. O granizo foi na noite de terça-feira e já na manhã de terça-feira o prefeito João Rodrigues decretou situação de emergência.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais