- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inclusão Social promove palestra sobre direitos dos autistas em Balneário Camboriú


Com o objetivo de zelar pelos direitos das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú promove uma palestra sobre a Proteção dos Direitos dos Autistas, nesta terça-feira (28). A palestra ocorrerá no Centro de Inteligência Emocional Casa da Família, às 20h, e contará com a presença das advogadas que fazem parte da Comissão de Direito da Saúde da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), do município, Luciana Eugenia Galli e Juceliana Martins.

Continua após o anúncio

A conversa terá foco aos autistas e seus pais, mas estará aberta para a população em geral, pois a palestra busca informar a sociedade sobre os direitos, por lei, dos autistas. Direito à atendimento prioritário, à saúde, à educação, à moradia, ao trabalho, à assistência social, à previdência social, à cultura, ao esporte, ao turismo, ao lazer, ao transporte, à mobilidade, à tecnologia assistiva, à justiça, são alguns dos temas abordados.

Os interessados em participar podem se inscrever previamente na recepção da Casa da Família, localizada na Rua 3.100, n° 876 – Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 00h. Mais informações: (47) 3267-7170.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Maria Eduarda Macedo
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais