- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú adere ao Programa Mães do Brasil


Balneário Camboriú aderiu nesta sexta-feira (24) ao Programa Mães do Brasil, do Governo Federal. A assinatura do Termo de Adesão foi feita pelo prefeito Fabrício Oliveira na Casa da Família, e contou com a presença da Secretária do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Ana Lúcia Munhoz dos Reis.

Continua após o anúncio

“Agora Balneário Camboriú tem mais um programa de qualidade para atender as mulheres. Ser mãe não é uma tarefa fácil e é por isso que precisamos prestar todo o apoio possível às mulheres e seus filhos, desde a gestação até o nascimento da criança”, disse o prefeito Fabrício durante a assinatura.

Sobre o programa

Continua após o anuncio

O Programa Mães do Brasil foi instituído em 2022 e promove políticas públicas destinadas à proteção integral da dignidade das mulheres, com o objetivo de prestar cuidados durante o exercício da maternidade. Entre as ações do programa estão a disponibilização de espaços adequados para amamentação, acolhimento social, oferta de qualificação profissional para mulheres, coleta e armazenamento de leite materno para fins de consumo e doação e rede de apoio local para mães.

____________________

Continua após o anúncio

Gabinete do Prefeito
(47) 3267-7019

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Fotos: Ivan Rupp
(47) 3267-7197

   www.instagram.com/prefeituradebc   

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais