- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balcão de atendimento do SIME é centralizado na Casa da Família


A partir de segunda-feira (27), o balcão de atendimento do Sistema Municipal de Empregos de Balneário Camboriú será centralizado no Centro de Inteligência Emocional Casa da Família, localizado na Rua 3.100, nº 1.100 – Centro, com funcionamento das 7h às 18h. O antigo balcão, na Rua Itália, nº 1.059 – Nações, foi desativado.

Continua após o anúncio

Nesta semana o SIME divulgou 164 vagas de empregos cadastradas. No total, 38 vagas são femininas, 50 masculinas, 58 gerais e 18 para Pessoas com Deficiência (PcD). Confira a descrição das vagas em anexo.

Os interessados devem ir pessoalmente ao SIME com documento oficial com foto e comprovante de residência para realizar o cadastro no sistema.

Continua após o anuncio

As empresas que quiserem fazer o cadastro para ofertar vagas podem enviar e-mail para [email protected], ligar para o número do SIME (47) 3267-7199 ou ir até o local.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Lanume Weiss
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br   www.instagram.com/prefeituradebc   

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais