- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura promove ação social na EBMB Alice Thiele


A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes), irá realizar uma ação social neste sábado, dia 25, das 7h30 às 11h30 na EBMB Alice Thiele, localizada na Rua João Schetz, 273, bairro Garcia. As atividades foram organizadas pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Região II – Garcia.

Continua após o anúncio

O Cras participará do dia com orientações aos moradores sobre o funcionamento do serviços, Cadastro Único, Auxílio Brasil e Benefício de Prestação Continuada (BPC). A equipe também irá oferecer oficina de bijuterias e bonecas, aplicação de Reiki, pintura facial, oficina dança circular e também brinquedos para as crianças.

A Gerência de Inclusão Social da Semudes em parceria com a Associação brasileira de Recursos Humanos (ABRH) fará oficinas sobre elaboração e orientações de currículos. Além de divulgar cursos e bolsas estudantis da Unicesumar e Unisociesc, que também fará um circuito de saúde. A Gerência de Segurança Alimentar e Nutricional levará materiais com orientações sobre hábitos saudáveis.

Continua após o anuncio

A Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) irá participar do evento com uma roda de conversa sobre saúde e fará aferição de pressão. Também levará orientações sobre saúde bucal e Práticas Integrativas Complementares (Pisc). A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) fará uma oficina de Bauernmalerei, que resgata a tradição do artesanato alemão. E a Escola irá disponibilizar atividades esportivas.

Assessora de Comunicação: Anna Clara Uliano

Continua após o anúncio

postada em 23/06/2022 16:50 – 2 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais