- PUBLICIDADE GOOGLE-

Casa da Família abre oficina para escrita de autobiografia


Moradores de Balneário Camboriú interessados em escrever um livro sobre a própria trajetória, poderão concretizar o desejo por meio da oficina Histórias de Uma Vida, promovida pela Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social. As inscrições estão abertas e as aulas iniciam na próxima quarta-feira (29), das 9h às 10h.

Continua após o anúncio

A voluntária Naura Diniz comanda a oficina, com o apoio de um professor de português e um técnico em informática. “Vai ser um ótimo trabalho. Não tem problema se você nunca escreveu nada, irei coordenar para que os livros tenham começo, meio e fim, com coerência. Também posso ajudar com inspirações, trabalhando a criatividade”, relata a voluntária. Ao finalizar o livro, a Secretaria de Inclusão Social auxilia com o processo de publicação, caso o autor deseje.

Para fazer a inscrição, é necessário ir até o Centro de Inteligência Emocional Casa da Família, localizado na Rua 3.100, n° 876 – Centro, munido de documento de identidade e comprovante de residência. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 00h. Mais informações: (47) 3267-7170.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Maria Eduarda Macedo
Foto: divulgação
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.bc.sc.gov.br               www.instagram.com/prefeituradebc            

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais