- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletas de BC participam do Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo


Os atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME), participam do Supercampeonato de Taekwondo, principal evento da categoria de âmbito nacional, neste sábado e domingo (25 e 26), em São José.

Continua após o anúncio

A atleta Brenda Thalita Lima de Lima, disputa na categoria Sub 21, até 53kg, no kiorugui, no poomsae em trio e no poomsae individual. Edward Eugenio Torcatto de Oliveira, participa do kiorugui até 54kg, na categoria adulto e também representa o Estado no trio do poomsae, que foi formado no Training Camping da seleção catarinense.

Após uma pausa de 20 anos e participando pela 1ª vez de um evento em nível nacional, o atleta da FME, José Severino Ramos Filho, compete no kiorugui pela categoria master 3, acima de 45 anos, até 80kg. 

Continua após o anuncio

O campeonato nacional garante vaga direta para a seletiva de formação da equipe brasileira de 2023, além do título mais importante da categoria.

__________________

Continua após o anúncio

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais