- PUBLICIDADE GOOGLE-

1º Encontro de Improviso de Blumenau será neste sábado


O 1º Encontro de Improviso de Blumenau (projeto nº 34/Edital 004/2019) convida para a apresentação do resultado da oficina “Catch Impro – Lutas de Improvisação”, com José Luis Saldaña. Esta ação tem como objetivo explorar todos os aspectos do ensino da Impro, desde os primeiros passos na proposta, até a apresentação final. Os participantes se encontram semanalmente desde o dia 6 de junho deste ano e preparam-se para o desafio final: o encontro com o grande público.

Continua após o anúncio

A apresentação será neste sábado, dia 25 de junho, às 15h. Os interessados podem encontrar a live que será transmitida pelo canal do Youtube no link https://www.youtube.com/channel/UCxNR3vPPX9qrY52y5d41-nQ. A apresentação é totalmente gratuita e aberta ao público. Contará ainda com tradução e interpretação em Libras.

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

Continua após o anuncio

postada em 22/06/2022 17:46 – 7 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais