- PUBLICIDADE GOOGLE-

Trânsito na 5ª Avenida será alterado para obra na ciclovia


A partir das 8h30 desta quarta-feira (22), parte da ciclovia da 5ª Avenida será asfaltada. Por este motivo, alterações no trânsito serão feitas ao longo do dia.

Continua após o anúncio

O trecho asfaltado será o correspondente entre a rótula da Rua Angelina até a altura da Rua Dom Afonso. Para dar espaço ao caminhão que faz o serviço, será necessário o uso de uma das pistas durante o trabalho.

Para haver organização no fluxo e trânsito em decorrência dos horários de pico, os agentes de trânsito prepararam um cronograma para as alterações viárias. Na parte da manhã, a avenida ficará em meia pista no sentido Sul. Já período vespertino, a meia pista será no sentido Norte. A interdição da via será feita progressivamente, de acordo com o andamento do caminhão.

Continua após o anuncio

Os agentes de trânsito estarão no local, monitorando o fluxo de veículos durante a intervenção. Ocorrências podem ser registradas 24 horas via Central 153.

____________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

BC Trânsito
(47) 3267-7001

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

                                                       www.instagram.com/prefeituradebc                      

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais