- PUBLICIDADE GOOGLE-

Projeto patrocinado pela LIC seleciona interessados para pesquisa sobre o cabelo


O projeto Fio Rebelde, patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura de Balneário Camboriú (LIC), está selecionando artistas do corpo e movimento para uma pesquisa que vai investigar o cabelo como potência poética, material e coreográfica.

Continua após o anúncio

Interessados, de diferentes tipos de cabelo, podem se inscrever até 30 de junho, pelo link na bio do perfil @nucleocorporeo, no Instagram.

Os selecionados participarão de cinco encontros de pesquisa presenciais, entre julho e setembro. Os encontros tratarão de questões como química capilar, propriedades físicas, micromovimentações e estudos de movimento dentro da hairography e dança contemporânea, entre outras. O projeto também abordará como as pessoas se relacionam com seus cabelos e os dos outros e a carga simbólica e histórica atribuída aos fios.

Continua após o anuncio

As datas dos encontros serão definidas após o término da seleção. Os locais serão informados posteriormente.

Ao final do projeto, haverá uma mostra de conclusão da pesquisa. Mais informações podem ser obtidas também no link da bio do perfil @nucleocorporeo. Dúvidas devem ser enviadas ao e-mail [email protected].

Continua após o anúncio

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais