- PUBLICIDADE GOOGLE-

Futsal feminino de Camboriú disputará etapa estadual da Olesc


Meninas foram vice-campeãs da etapa regional da competição

Continua após o anúncio

O futsal feminino da Fundação Municipal de Esportes de Camboriú (FME) está classificado para a fase estadual da Olimpíada Escolar de Santa Catarina (Olesc). A vaga foi conquistada com o segundo lugar na etapa regional, disputada em Joinville, de sexta-feira, dia 17, a domingo, dia 19, no Ginásio Esportivo Whirlpoll.  A etapa estadual da olimpíada será disputada no município de Curitibanos, do dia 22 ao dia 29 de junho. 

A campanha

Continua após o anuncio

As meninas passaram invictas pela fase de grupos, com três vitórias em três jogos. Camboriú venceu Navegantes por 6×1, Indaial por 4×1 e São Bento do Sul por 4×2, em jogos válidos pela chave C. Esses resultados levaram a equipe camboriuense a semifinal, onde as meninas golearam Ascurra por 9×0. Na final, já classificadas pera a fase estadual, Camboriú foi derrotado por 8×2 pelas donas da casa.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais